quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mundo Virtuaal

Msn , Telefone , saidas e tal , ele diz eu te amo , eu te quero você diz as mesmas coisas mais sempre ficam nessa nunca dão um passo a frente , nunca faz desse relacionamento virtual vãao para uma historia real a carne e osso ea cores , quem sabe logo depois de um Beijo acende aquela chama da paixão em você . se você e daqueles que diz : eu não quero me relacionar serio agora , EU QUERO CURTIR ! , não de forma alguma voce está errado , mais abre seu coração pra quem te merece , pra qem merece seu amor , seu carinho , sua generosidade nada nessa vida e impossivel , amanhã é um dia completamente diferente , Faça seu amor ou o que seje que estas sentindo valer a pena , faça o seu momento Valer :D

(pra of caroline souza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário